Na M. Balbina, cada peça é escolhida com muito carinho e cuidado, mas entendemos que, eventualmente, você pode precisar realizar uma troca ou devolução.
Por isso, preparamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, de forma clara, segura e acolhedora.
Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer peça em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento informada pela transportadora — mesmo que o pedido tenha sido recebido por terceiros, como porteiro, familiar ou vizinho.
Importante:
Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados, exceto em casos de vício ou defeito de fabricação.
Em caso de defeito, o produto será trocado ou ressarcido pelo valor efetivamente pago, e não pelo valor original fora da promoção.
De acordo com a Lei do Arrependimento, você pode solicitar a devolução de sua compra por qualquer motivo dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso, basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo e-mail ou Whatsapp:
📧 [email protected]
(coloque no assunto: "DEVOLUÇÃO")
E informe:
Nome completo (o mesmo do cadastro)
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça a ser devolvida (como aparece no site)
Motivo da devolução
Nós responderemos em até 3 dias úteis com todas as orientações e enviaremos a etiqueta de devolução.
Assim que recebermos o produto, realizamos a conferência: a peça deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios.
Estando tudo correto, daremos andamento ao reembolso.
O custo do frete para devolução é por nossa conta, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
- As peças deverão ser devolvidas obrigatoriamente em suas embalgens originais da mesma forma que foram recebidas.
Antes de cada envio, realizamos um processo cuidadoso de seleção e conferência das peças. Ainda assim, se você identificar alguma avaria, defeito de fabricação ou erro no envio, pode solicitar a troca.
Você pode optar por:
Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]
(coloque no assunto: "TROCA")
E informe:
Nome completo (o mesmo do cadastro)
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça a ser trocada (como aparece no site)
Motivo da troca
Nós responderemos em até 3 dias úteis com todas as orientações e a etiqueta de devolução.
Assim que a peça chegar ao nosso estoque, faremos a conferência: a peça deve ser devolvida sem sinais de uso e na embalagem original.
Sobre o voucher:
Caso a troca envolva todos os produtos do pedido, o valor do frete também será incluído no voucher.
Se for apenas de um ou mais itens, o voucher será referente apenas aos produtos devolvidos.
Estamos à disposição para tornar sua experiência na M. Balbina sempre leve, transparente e especial! ✨